Onde está o meu irmão Fred Magrão? Desapareceu em 06/2012 Osasco

  Procuro Irmão/a

O meu irmão ,Esmeral Frederico Amazonas, 1.87m, 58 anos, despareceu em junho de 2012, do município de Quitaúna, em Osasco-SP. Fred como é cohecido é jornalista e ex-vereador pelo município de Carapicuiba. Ele estava  com severa depressão, pois a ex dele o haviaq abandonado, e então lançou-se a vicios. Fred nos disse que desejava mudar de vida e voltar a ser  o que um dia foi.Uma pessoa decidida, inteligente , próspera e muito alegre, Nos disse que um amigo político teria lhe arranjado gratuitamente uma clínica onde se internaria para reabilitação.Estava muito animado com esta perspectiva. Disse a minha irmã que antes de ir nos avisaria para deixar a chave da casa. No dia 3 de junho de 2012, ele decidiu fazer um almoço, mas por motivos diferentes, cada um de nós não pode ir. Fred adorava cozinhar. Depois do telefonema em que convidava a nossa finada mãe para o almoço, e ela declinou pois estava com clavícula fraturada e em repouso, não conseguimos mais falar com ele.A ligação caiu e nós retornamos, mas ele não atendeu mais.


E então começou a nossa luta. Uma semana após este fato, um suposto amigo dele chamado Carlão, veio a min ha casa, e perguntou por Fred, dizendo  que não encontrava ele em lugar algum.Eu não conhecia aquela pessoa e estranhei o fato. Após isso começamos a ir na casa de meu irmão e ligar a todo instante, mas ele não atendia e n~\o estava na casa. Fizemos BO, tivemos que  abrir a casa, para retirar seus cachorrinhos  e ficamos pasmos com o que vimos....Ele havia feiuto uma compra no dia 2 de jun ho, conforme vimos no ticket, e tudo estava esparramado na casa. A porta mostrava que havia sido arrombada. Nas panelas em escalda estavam as codornas em estado horrível ,apodrecidas. A Tv estava em modo standbay.Ele havia comprado roupas de cama, travesseiros , pratos etc, tudo novinho.Ele também havia pintado a casa.


Em outubro de 2012, uma testemunha supostamente o teria  visto vivendo como sem teto e em vícios, no Km 21 perto daestação Miguel Costa. Disse que ele fedia e estava sem noção de espaço.Disse que fez isso, porque a mulher o deicou e o humilhou, e que ele não conseguia viver sem ela.Quando soubemos disso, vaculhamos a área livre do Km 21, sem sucesso. Outras pessoas dizem te-lo visto em outros lugares,sempre como mendigo ou andarilho, e outros dizem que foi vitima de uma emboscada de pescaria promovida pelos seus próprios amigos. Fred sempre teve um sorriso perfeito, hoje não sabemos como está.Pode estar sem memória e internado em algum retiro espiritual ou hospital. Por favor nos ajudem. Muito Obrigada.


Telefone Fixo: 11-36950555
Telefone Celular: 11-998116558
WhatsApp: 11-998116558
Nome Completo da pessoa desaparecida: Esmeral Frederico Amazonas
Altura aproximada: 1.87
Cor do cabelo: castanho escuro
Data de Nascimento ou idade: 11/02/1959
Data aproximada do desaparecimento: 02/06/2012
Sinais e marcas de nascença: Tinha um sorriso perfeito, e na parte de traz tinha ponte. Estava ficando calvo na parte da frente.Ele é moreno claro, hoje deve estar com a pele mais encardida pelo sol.
Cor da Pele: branco
Sexo: Masculino

 Data de publicação:

Outubro 14, 2017

 Data de modificação:

Outubro 14, 2017

 Região:

São Paulo

 Cidade:

Osasco

 Área da Cidade:

Cidade Das Flores

 Endereço:

Av. Pinheiro, 299

 Visualizado

47



Não esqueça de comentar que viu o anúncio no site boggou.com

Os anúncios no site boggou.com são de responsabilidade exclusiva dos anunciantes.




Comentário

     Deixe o seu comentário (mensagens de spam ou ofensivas serão removidas)





    -

     Usuário

    Fale com o anunciante


      Digite as palavras acima:

      Anúncios Relacionados

      Procuro Luciana Mendonça Santos desaparecida em São Paulo - Compartilhe por favor !

      Procuro Luciana Mend...